Indeciso em ser indeciso

Indeciso em ser indeciso.

É esta indecisão que me torna viral, e me faz ser um vírus por entre todo este mundo. Torno-me viral com as poucas palavras que uso e, muito honestamente, nem sei se ei de escrever um poema ou uma autêntica história em linhas curtas/curtas linhas.

Mostro essa indecisão na minha capacidade de resolver as coisas. "Serei estúpido e arrogante ou irei me limitar a pedir desculpa por algo que não cometi da forma mais carinhosa e suave existente?"

O meu corpo adota o "indecisionismo" enquanto decide entre o Diabo e o mais puro anjo (sem asas) para viver no dia a dia, e a minha cabeça já nem luta para poder controlar isso, deixa só as coisas acontecerem como se ela mesma seguisse o "destino".

"Que burro que eu sou". E mais ainda serei, com a minha tremenda capacidade de ser eu, admitir que sou eu e novamente gritar na cara de todos que eu sou eu e que sempre serei eu, até ao dia que eu volte a ser um anjo.

Ou talvez mais Diabo ainda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer