Palavras para Prazer

Fiz das minhas palavras os meus gritos de prazer e das minhas pontuações as pausas entre os toques de dois corpos.
Entre duas paredes descobri o sexo e o amor e juntei cada peça de cada um deles, até que encontre alguém que dê amor, amor e apenas amor até que o sexo seja banalizado, ridicularizado e deixe de ser algo existencial.
É banal falar em prazer. Prazer existe em todos os cantos, e não apenas nos cantos da cama. Prazer existe por todo o mundo fora, desejoso de conhecer alguém que o receba de braços abertos e que não desista dele, com todo o significado que ele tem.
Sou o sonhador de prazer, de conhecê-lo em todas as suas formas e poder, talvez um dia, usufruí-lo da mesma forma como desesperadamente desejamos algo com esperança que algum dia essa mesma esperança se torne algo real.
O meu prazer é criar prazer, todo o prazer mais puro que possa existir, fora de sexo, camas e longos períodos de desgaste emocional e cardíaco com tanto gemido e suspiro. É esse o meu desejo, o meu prazer e, talvez, o meu sonho.
Experimentei de todos os remédios e pecados e o pecado que mais amei foi o próprio amor, esse que te destrói e te abraça, esse que te constrói e desgasta, esse que te eleva a níveis inimagináveis e que novamente te coloca no poço mais fundo existente até que, em algum dia próximo saibas, de facto, amar com tudo o que tens e com a pessoa enorme que és (por mais insignificante que sejas).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo