A um Grande Amigo

"A um Grande Amigo, mas acima de tudo a uma pessoa enorme."

Recordo-me dos longos anos em que passámos juntos nos quais brincávamos até que a noite chegasse. Recordo-me também, no facto de com todas as tuas forças enormes fazeres de tudo para nunca haver qualquer erro da tua parte.

Foste das pessoas que ao longo do tempo mais me apoiou e que mais entendeu os meus problemas e o quanto eu te sou grato por isso e por todo o apoio incondicional que me deste.

Cresci, através dos dissabores da adolescência mas ao mesmo tempo muito graças a tudo o que me foste transmitindo, cada conselho, cada briga no confronto de opiniões.

É engraçado seres o meu grande confidente e além de seres um segundo pai serás sempre um dos meus melhores amigos e alguém a quem sempre contarei as minhas maiores aventuras e dissabores, como muitos que aturaste e ficaste horas a ouvir até hoje.

Nunca os meus "obrigado" chegarão para te agradecer por tudo o que, durante estes anos todos, fizeste por mim. Mesmo assim, um enorme obrigado.

Tens um coração de ouro e por mais desgostos que possas vir a ter, estarei aqui para te apoiar, apesar das nossas diferenças, quer de idade quer noutra coisa qualquer.

"Livra-te" de mudares o ser que és e sei que nunca cheguei a desabafar contigo sobre o que sentia em relação à nossa amizade mas quero que saibas que és importante, tão importante que sem a nossa amizade não seria quem sou hoje.

Um grande abraço e um enorme obrigado.
Esta é a Carta que nunca te escrevi "Carlos" e que estás palavras nada mudem.

PS: Fora isto tudo os nossos cafés das 11 da noite (dependendo a que horas a mãe acaba o jantar) farão o resto por cada um de nós, e sei que vais entender o que quero dizer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

Palavras para Prazer