Estou foragido

Estou foragido, com medo do sistema e agora encontro-me entre o espelho e o meu "eu", mudado pela mente de quem me mente ao dizer que eu fui encontrado.

Estou perdido, perdido no "eu" que já passou, passado esse que sorria ao sonhar no presente de hoje e por causa deste sistema o presente, que é impossível de refletir sobre, passou a passado e por aí vai passando, guardando as memórias nesta caixa que está entre o "eu" e o espelho.

Eu sou dois, e mais uns quantos, enquanto observo a minha imagem e espero que ela se mova, mexa, e principalmente Mude, porque estou farto de ser um "eu" por "eles" e este espelho que aqui não me reflete, reflete o mundo pois por dentro sou o Diabo, sem qualquer corno fantasiado porque na verdade eu não existo, deixei de existir ou nunca venha a existir.

Aqui está a complexidade da coisa, estúpida, que é o "eu" e "eles" que analisem esta treta.
Não fui "eu" que escrevi, foram "eles".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer