Aprecia e sente prazer

Aprecia o mundo, mas Aprecia o teu mundo primeiro, tu não és mais que os outros mas sim muito mais importante que os outros.

Abre o "livro" e procura nele as tuas qualidades, corrige os erros aos quais chamas defeitos e a cada capítulo que passa a tua mente vai crescendo, sem esquecer que tens ainda um enorme monte de páginas ainda por escrever pela frente.

Aprecia-te, sente orgasmos enquanto olhas, por dentro de ti, o ser precioso, pequeno e belo que ali está e olha tão belo que ele é. E aí? Aí tens mais um ou outro orgasmo até que já conheças de trás para a frente todos os cantos belos do teu ser.

Senta-te e admira a tua beleza, por mais que outros te digam que devias ter colocado mais um pouco de maquilhagem.
Senta-te e admira a maneira como falas, a maneira como acentuas as palavras que da tua boca saiem, até que essas palavras tenham a força que precisam para entrar nos ouvidos dos outros (mesmo que isso nem interesse).
Senta-te e admira-te mais uma vez, por completo, enquanto levantas a cabeça e mandas (da forma mais literal que existe) o mundo todo à merda porque até podes ter à tua volta às piores pessoas deste mundo e dos próximos mas tu, e só tu, sabes que o teu mundo é o mais importante de todos.

E tu, esse ser lindo, belo e tremendamente valioso, só tu é que importas e tudo o resto podes mandar a merda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer