Amor contado por um triste

Acredito no amor, esse sentimento cruel que consiga brinca, me faz rimar e tropeçar (por vezes) e posso dizer que sou um apaixonado pela vida, mas essa vida só é vida se for partilhada com alguém, e todo o amor para isso.

(A)manhã será outro dia, e a minha consciência já nem controla o meu corpo, nem sequer as palpitações que sinto quando te abraço, nem quando me pedes um beijo enquanto deixo as panquecas ficarem todas queimadas na frigideira, e olha que nunca as soube fazer.

(M)as consegues me pedir mais, implorar por mais e me fazer sofrer ainda mais, porque o amor é isso mesmo e eu cá estou cego, não por ti, mas sim cego pelo amor. Mas que dor é esta?

(O)ntem conseguiste marcar-me novamente, não pelos sinais que consegues fazer no meu corpo mas sim pela tua maneira, simples, involuntária e ao mesmo tempo doce de me tocar no coração, é por isso mesmo que te odeio, em todas as línguas existentes.

(R)ezo, rezo mais ainda sem ser saber nada sobre catolicismo, porque a dor de não te ter é maior que a dor que todos os dias me fazes sentir. Essa dor é uma dor que eu próprio arranjo forças para suportar e obrigado por isso, porque essa mesma dor é a dor que acabo por provocar em mim, só pela simples razão de: Te amar demais.

Tiago, dia ainda por descobrir

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer