Tiago, e apresento-me

Sou o Tiago embora não me apresente como tal mas sim como o sonho que sou, dependente do mundo, embora livre dele mesmo, feliz com a minha maneira e triste com a maneira de outrém.

Por aqui vou brincando, ouvindo o som do mar enquanto sobre amor escrevo e eu que "odeio" o amor, mais do que ele me odeia a mim pois o meu desejo carnal é deveras inferior ao meu desejo psicológico, que me atrai e me afasta num pequeno abrir e fechar de olhos.

Sou só mais um, enquanto decido vaguear por todo este ser complexo, por toda esta mente que desejo compreender mas só um dia irei fazê-lo e esse dia é o dia, está para breve, espero, ou talvez não esteja mas a ti, mente, que interpretas isto, até breve.

Agradeço ao meu amigo por me ouvir e "Diogo", isto não é uma carta para ti, nem sequer uma lista de coisas pelas quais eu te agradeço. Apenas escrevo isto para utilizar palavras caras e para me ajudares a encontrar o meu amor, tu que sempre tiveste mais prazer e amor nas palavras do que eu e por tudo o que aprendi agradeço-te novamente e espero que voltemos a contar aventuras e desventuras sobre esta treta que sai à rua para brincar com a minha mente, e essa treta não passa disso mesmo, o Amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer