Estou a ouvir vozes

Oiço vozes que me dizem para perder.

Oiço essas vozes, como se o silêncio comigo brincasse enquanto de mente aberta sugo todos os pensamentos por entre esta noite, espreitando pela janela observando todas as luzes, refletidas.

Oiço essas mesmas vozes que me dizem para perder e quem sabe? Perdi? Perdi até bastante enquanto fui ganhando como se eu próprio fosse um jogador, sem qualquer representante, avançando "casas" e "casas" enquanto procurava o sentido do próprio jogo, burro.

Oiço essas vozes como resposta, resposta essa a todas as mensagens que por aí ficaram, sem qualquer resposta alguma. Por isso mesmo continuei a sonhar e fechava os pesadelos numa caixas, com um pequeno laço de esperança para que, um dia, a abrisse e sentisse a maior alegria deste mundo. Já viste? O quão feliz sou eu a sonhar.

Oiço estas vozes e distraio-me de textos, declarações e pedidos de desculpa mas como eu gosto delas, nunca se foram embora nem nunca me sujeitaram aos meus maiores defeitos.

Profundas que estas vozes são mas estas vozes são a minha maior companhia, enquanto espero, novamente, com toda a esperança, que me respondam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer