Oremos Irmão

Oremos irmão

Sempre que vais eu por aqui fico, esperando.
Por entre todo o nevoeiro te digo, volta, já estou com saudades e por fim voltas, como se sentisses falta e necessidade do meu abraço.
E por aqui fico, falando entre 4 paredes como um louco, escrevendo como Tiago enquanto Diogo sou. Oremos irmão.

Oremos irmão.

Sou apenas mais um, tal como as páginas do livro da vida que escrevo, fingindo a vida que desejava ter enquanto sou conscientemente feliz e mesmo assim pedindo para ser inconsciente para não me lembrar disso sequer.

Oremos irmão.

Oremos novamente por todos, e todos por um, para que possamos criar memórias, e também esquecê-las enquanto vivemos e oramos porque, "irmão", somos mais do que pensamos sequer e enquanto caminhamos por entre o nevoeiro, Oremos irmão.

Oremos irmão.

Vamos passear, talvez com um copo de vinho na mão, enquanto falamos do ópio e de aventuras sobre o coito, ou até do mais simples prazer.
Nós somos nada e essa efemeridade torna-nos tudo e eu sinto prazer enquanto roco, falo ao ouvido sobre tudo o que a vida tem de bom.

Oremos irmão.

Volto a desejar a minha amada, sem qualquer compromisso, e procuro palavras para descrever o desejo, enquanto de cigarro na mão vamos conversando, deitados na minha cama e descobrindo novas aventuras e, novamente, criando memórias, e por entre tudo isso: Oremos irmão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer