Não esperes para que o mundo acabe

Não esperes para que o mundo acabe para te levantares dessa tua preguiça e gritares, para que o resto do mundo te oiça, que és o melhor que consegues fazer de tudo, porque esse "de tudo", no final, já não vale de nada.

O mundo vive pelas memórias, pela aprendizagem e ao relembrar o que até hoje vivi (pouco) sei que não sou um desistente, ou um "gajo" que espera pela última para se afirmar à sua plateia. Na verdade sou muito mais que isso e muito disso, escondo.

Garanto-te que tenho os meus enormes defeitos, complexos até, mas as minhas qualidades superam montes e movem montanhas apenas para te dizer: "O que dizes é um monte de tretas, e eu sou o que sou graças a essas tretas que dizes e com todo o orgulho te digo: Sou o melhor".

O meu feitio pode ser o Diabo mas enquanto eu por cá estiver e caso tu, que estás a ler isto, deres o melhor de ti então te garanto que os meus olhos do Diabo te verão como um anjo mas por favor, não esperes até às última para te afirmares, para gritares que és mais "alto" do que pensam e que na verdade existes e vives em vez de te limitares a sobreviver.

Apenas não esperes, eu já esperei tempo demais para ser feliz, não esperes pelas últimas oportunidades, vai, e vai novamente seu monte de porcaria ambulante. Ainda não entendeste? Vai! VAI!

Corre em direção às mulher que amas e não sabes se é recíproco e diz-lhe isso mesmo! "AMO-TE".
Vai para a chuva e não penses que ela está lá! Vai como quem anseia pelo primeiro lugar!

Vai ser feliz seu infeliz mas lê isto com toda a atenção, arrisca, arrisca até mesmo com a tua vida, não há melhor sabor do que esse mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer