Concedo-te um desejo

Concedo-te um desejo, usa-o mas antes disso pensa bem no que vais pedir, só tens direito a um e por favor não te arrependas.

Concedo-te com toda a minha genialidade e apesar de não ter poderes sobrenaturais eu te garanto que irei cumprir com o que te digo, porque acima de tudo sou um ser inexistente e tu (que lês estas tretas todas) és uma pessoa espetacular (sabias?).

Já pensaste bem o que vais pedir? Eu cá demorei anos, e demorei vivências até chegar a esta tão grande descoberta e o meu desejo (digo-te) foi ser um gênio, ter o poder de conceder desejos e de conseguir entregar uma grande parte da felicidade por tudo à minha volta. E tu? Já pensaste no que queres pedir?

Continuas a ter só um desejo, só te permito isso, e eu cá estou desejoso de ouvir-te pedir, aqui no meu ouvido, sem que ninguém nos oiça, porque este momento é só nosso e eu já recebi mais do que um desejo, porque aqui tenho a tua presença.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer