Sabes o poder do teu sorriso?

Sabes o poder do teu sorriso? Eu sei e acredita que preferia não o saber.

Nem sabes o quanto sorrires me deixa mais apaixonado, o quanto me deixa louco e por vezes dou por mim e tentar encontrar-me no meio dessa loucura tão vasta mas ao mesmo tempo tão linda.

Não te podes considerar uma deusa, nem eu te deixo o fazeres mas tens noção do sorriso lindo que tens? Eu tenho noção e é por isso que rasgo a minha cara para te dar resposta, com o sorriso mais genuíno que te posso dar.

Tens o sorriso mais suave que possa haver não sabes? É com ele que por vezes voo um pouco, e voo daqui para fora em direção à lua e volto novamente no espaço de segundos só para poder retribuir nem que seja o pouco desse sorriso que tu me dás.

Gostava que sorrisses menos sabes? Ou que pelo menos sorrisses às escondidas do mundo, só para ter mais um pouco desse teu sorriso para mim e tenho um medo tremendo que o mundo te faça perder esse mesmo sorriso porque com toda a certeza do mundo iria perder grande parte do meu.

Ps: Sorri mais vezes do que as vezes em que falei, de uma forma qualquer, sobre o teu sorriso e lembra-te, escrevi isto a sorrir

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer