Partilha de momentos de escrita

Vou partilhar momentos de escrita com o meu amigo Tiago, rapaz esse que é um tremendo de um ignorante mas ao mesmo tempo a pessoa que melhor me conhece.

Somos ambos amantes do ópio e os vinhos é coisa que por aqui não falta.
Acendemos um cigarro e vamos partilhando ideias, de tão grandes filósofos que somos e a inspiração apodera-se de cada um de nós, dando ordens por entre as linhas destes cadernos tão sagrados.

Observamos a vista como se se tratasse do paraíso embora sim, este seja o "nosso" paraíso.

Por ali vamos inventando histórias de amor, trágicas e até, quem sabe, de fantasia (embora eu saiba que nunca fomos bons para esse tipo de coisas/tretas).

Passamos horas a fio acordados, enquanto nos rimos e escrevemos no meio de todas as gargalhadas que cometemos embora não seja crime nenhum.

Ambos acabamos a escrever textos iguais, com todas as palavras exatamente no mesmo sítio e a pontuação, má usada, em cada intervalo de sufoco que ambos fizemos.

E é assim que os nossos textos acabam, comigo a beber com a minha consciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer