Ja sofreste por sentires a mais?

Já sofreste por sentires a mais mesmo não querendo sentir?

É engraçado e assustador pensar como o coração brinca com a nossa consciência levando-nos a sítios e a pensamentos que, embora muitos sejam bons e desejáveis, outros levam-nos simplesmente à loucura e a sofrimento (seja ela pequeno, grande ou médio, embora nao se trate de nenhum café ou refrigerante).

Já sentiste necessidade de colocares um pé atrás como defesa com medo da tão aclamada palavra "amor", palavra ou outra coisa qualquer porque por entre as minhas linhas do dicionário essa palavra não existe, existe sim no coração, apesar de não ser compreensível.

Todos nós já sonhamos, mesmo que com coisas ridiculamente estúpidas mas de facto já todos o fizemos e eu, ignorante como sou, também sou um tremendo de um sonhador e, mesmo com mais do que um pé atrás sonho, sonho e talvez o coração adore ou se sinta apaixonado em brincar comigo.

Para ti coração, que me ouves ou talvez não, espero que brinques comigo e outras vezes não, espero que me dês todas as oportunidades para apenas coisas boas mas que não me deixes sofrer em solidão.

O coração e o tempo jogam do mesmo lado, e são sempre os jogadores que marcam todos os golos e eu, fraco como sou a guarda-redes, sofro bastantes e, na volta para casa, vou a pensar em todos os erros que por entre aquele tempo, de certa forma não determinado, possa ter cometido e, quem sabe, conseguir corrigi-los no próximo jogo (no dia seguinte).

É estúpido falar sobre isto talvez, ou talvez nem seja, mas teres de omitir ou colocar-te na defensiva perante a presença do amor é mesmo das piores e mais dolorosas decisões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer