Eu sou o meu maior fã

Eu sou o meu maior fã e este é o protagonismo que nunca ninguém me irá tirar enquanto eu próprio sou o protagonista da minha própria história tal como um sábio filósofo dizia, ou era simplesmente um gajo muita porteiro que o fazia?

Odeio olhar-me ao espelho e ver a pessoa que sou, aquela pessoa tão espetacular que ali está, a olhar para o meu ser e fica a admirar cada linha de pensamento enquanto pensa e lembra, feliz, do quanto se tornou homem(zinho).

Às vezes dou por mim a ler textos antigos, fora de todos os que chego a publicar e, talvez, este seja um daqueles que eu tenho o imenso orgulho em partilhar, e mostrar a porra do meu dom para escrever isto.

"Isto - coisas extraordinárias feitas por sábios pensadores e por gajos muito porreiros" (se não percebeste que sou eu, além de seres um tremendo de um burro e não teres tomado atenção nenhuma, não me deves mesmo conhecer).

Não sou demasiado orgulhoso, sou apenas realista sobre certos assuntos e o facto de ser um tremendo de um ignorante e um ser espetacular são duas delas.

Provavelmente não faz sentido nenhum escrever algo assim mas (se leste algum dos meus outros textos vais perceber que eu não faço qualquer sentido) raramente falo sobre mim, sobre o "eu" concreto e "limpo", o "eu" que sente imenso orgulho na pessoa que se tornou e, quem sabe, um dia irá se tornar, se a minha "realidade" não der para o torto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer