Como te sentes quando sentes a mais?

Como te sentes quando sentes a mais?

Estou farto embora cheio de vontade de escrever perguntas aleatórias por aí, sejam elas por entre estas paredes do meu quarto ou as paredes por onde vou passando, enquanto me deparo com a dor de ser consciente e releio Fernando Pessoa novamente.

Estou demasiado triste para conseguir transmitir algo por isso tudo o que vou escrevendo vou fingindo até que tu, que lês este tremendo desastre, sintas aquilo que meramente imagino, e partilhes finalmente desta dor imensa de ser consciente.

Não sei como me sinto quando sinto demais, mas só sei que nada sinto quando me fazem sentir menos do que quero.

Posso não ser o mestre das palavras e posso até nem ter inventado a língua portuguesa mas inventei o meu ser, com os planos e ensinamentos de outros, tornando-me assim, cada vez mais, senhor de mim próprio, sentindo demais por entre este coração tão bonito e carinhoso (e mando o mundo à merda se não admitirem a minha auto-estima).

Tornei-me melhor com o passar dos anos e por vezes só desejava voltar atrás para, apenas, voltar a repetir tudo de novo com a intenção de reviver todos os momentos e, quem sabe, tornar-me melhor do que hoje sou (se é que isso é possível).

Sou um labirinto em busca de resposta a todos estes sentimentos que me invadem por debaixo da cama, mesmo no momento em que vou tentar dormir para mais um dia, imaginando a rapidez com que a noite passa quando fecho os meus olhos e sonho, sonho com coisas meio sem sentido e eu, que sou um ser meio sem nexo.

É uma pena sentir demais, e ao mesmo tempo é uma alegria enorme sentir dessa mesma maneira mas porra, não há tristeza maior que chorar por nós quebrarem o coração, tal como não há alegria maior como o preencherem de novo.

Sintam, os gatos são ser inconscientes da sua própria felicidade mas tu, tu que tens a capacidade de ser consciente, és conscientemente feliz? Ou desistes assim tão fácil de o ser?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer