Vim para Longe

Vim para longe, onde a minha cabeça conheceu o paraíso e o meu coração as lindas e majestosas ondas do mar e fechei mais uma página deste livro enorme enquanto leio e releio mais um texto ou outro e procuro a serenidade e paz por entre os caminhos deste mundo belo, longe de tudo e todos.

Procurei saber mais de mim e na verdade apenas aprendi a viver um pouco mais conhecendo já todo o meu ser.
Fugi como quem tens dívidas altas por pagar, fugi como se a minha vida dependesse disso mas na verdade fugi simplesmente porque a minha sanidade dependia disso e quem seria eu sem um pouco desta sanidade?

Desliguei a televisão pela última vez, mandei as últimas mensagens de despedida como se aquela fosse a última vez que iria contactar alguém e abracei quem amava com a eterna saudade do seu amor e com a esperança de voltar sendo alguém diferente, alguém melhor, e será que consigo isso?

Por mais "fugidas" que possa dar, eu terei sempre esta coisa chamada "Dor de Pensar" mas "Penso logo existo" e apesar de não ser perfeito vou me sentindo cada vez mais perfeito, conhecendo cada vez mais o meu próprio "Paraíso".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer