Felicidade vista através de um sorriso genuíno

Não há nada melhor que observar um sorriso genuíno. Através disso e dos olhos brilhantes, conseguimos ver que a felicidade na verdade existe, é real, da forma mais genuína e maravilhosa que existe.

Todos os sorrisos são únicos e as razões para os mesmos existirem são várias, indeterminadas e, por vezes, simples e há melhor coisa que ser feliz com as coisas simples da vida?

Dei por mim a ver romance, eu que raramente vejo este tipo de filmes, e por mais que seja necessário teatro para tudo ser feito eu coloquei-me na posição da personagem enquanto esta olhava para os olhos de outro alguém e descrevia o quanto a amava e na verdade quem verteu uma lágrima fui eu, não sei se por maldade, inveja ou se era pura felicidade, mas na verdade naquele espaço de tempo senti-me feliz, como se fosse eu a declarar-me ao amor da minha vida (apesar de me declarar a mim próprio inúmeras vezes).

É engraçado e deveras curioso a força que as palavras têm, que os olhos têm e que o sorriso transmite. A felicidade é o sentimento mais puro e simples que existe. Sei que com coisas simples sou feliz, apesar de pensar demasiado, e tu? Já tomaste uma pequena dose de felicidade hoje?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer