Eu sou um viciado, e tu?

Consideras-te um viciado? Ou és mais especial de outra maneira. Ou és viciado ou não existes e o ser especial, neste texto, vai ser trocado por vício. Sou especial pelos vícios que tenho.

Eu sou um viciado e cada um de nós é viciado à sua maneira, desde ínfimas coisas até á complexidade imensa que é o amor.

Tenho um vício tremendo pelo amor e contento-o com dedicatórias, partilha de emoções e, quem sabe, com um pequeno prazer ali ou acolá.

Também tenho o vício nas palavras, "caras" e "baratas", sinto-me agarrado a elas como elas se agarram a cada um dos meus textos/desabafos que vou por aí escrevendo. Tenho o vício de me idolatrar, que estupidez a minha não é?

Na verdade tenho uma listas de vícios, e sou eternamente (se é que a eternidade existe) "especial" por isso mesmo.

Tens algum vício? Ou és apenas especial por teres lido isto até ao fim?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer