Ensina-me

Ensina-me a ser mais eu, com todo o teu ser.

Ensina-me a ser mais eu para que, com tudo o que sou, te possa dar todo o amor deste mesmo ser que, por mais fraco e apaixonado que seja, se partiu em bocados e espera de novo aprender.

Ensina-me a andar com as duas pernas pois até hoje apenas andei com uma porque percorro caminhos em que abdiquei e abdico de "coisas" para outros viverem em serenidade plena e com toda a felicidade possível. Por isso ensina-me.

Ensina-me o que é o amor porque não existe tal palavra no dicionário e eu que sou um amante das coisas já nem sei o que amar é. Peço-te que me ensines, amor.

Ensina-me a sorrir como só tu o sabes fazer, e eu fico impressionado a olhar para ti pois enquanto sorris os teus olhos brilham e por mais que seja um autêntico desajeitado nas palavras, ensina-me por favor a declarar-me a ti. Mas quero que me ensines antes a amar.

Ensina-me a viver, porque hoje apenas sobrevivo com a vontade de aprender.
Muitos me disseram que o mundo é movido através do amor mas que mundo é esse se o meu mundo é um mundo sem amor.

Amor, ensina-me. Estou farto de caminhar enquanto te escrevo isto, porque o que até hoje me ensinaste foi a ter vontade de escrever.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer