Ensaios sobre o Amor

Tenho uns sonhos enormes e muitos deles englobam o amor. Tenho demasiado amor-próprio, posso partilhar um pouco contigo ou é demais para ti?

Tenho imensas declarações espalhadas por entre estas quatro paredes em busca de alguém que abra a porta e tenha o imenso gosto para as ler, e gemer com elas, e chorar com elas e rir como quem ri com "cócegas". Tenho imenso amor para dar e vender, queres um pouco?

Gostava de dividir o meu coração, dar um pouco desta coisa ardente que no meu peito eclode e chama por um nome qualquer que nem eu próprio entendo
(Coração, se estiveres a ler isto por favor dá-me alguma pista, estou farto de escrever sozinho).

São demasiados sonhos para concretizar sozinho, aliás, nunca gostei de monotonia. Por isso escrevo, e declarações guardo-as eu no coração, com toda a imensa vontade de um dia as deitar cá para fora, com todo o amor excessivo que tenho.
Tenho mais uma declaração para ti? Tenho a certeza que vais "Amar".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer