Corpo ou Obra de Arte?

O teu corpo não deve ser chamado de corpo mas sim obra de arte mesmo com cada detalhe que me custe mais descrever.

Por entre estrias que formam as histórias, por entre a tua pele que se arrepia com essa mesmas histórias, por entre as curvas que o teu corpo tem e faz enquanto ouve cada sussurro meu e por cada melodia que naquela guitarra toco, enquanto te vejo a dormir eu me encontro e desencontro embora sempre com o mesmo encanto de como a primeira vez que ouvi as histórias que essa obra de arte me contou, e que segredos mais bonitos que ela me contou.

Embora isto tudo seja pura imaginação eu escrevi isto por todo o corpo perfeito (que não existe).

Esta história/desabafo não é feito com a intenção de colocar alguém feliz nem com a intenção de me "gabar" por escrever tão bem (mas tão bem que até enerva).
É feito por estupidez, mas além dessa estupidez é feito através da opinião (minha) de que todos os corpos têm uma história neles escrita, e eu, amante de histórias e palavras interpreto-as com todo o amor que tenho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer