Conecta-te sem te colocares "On"

Coloca-te "on" e "conecta-te' agarrado a mim, fora de todas as ligações com fios e sem fios que possas pensar. Fiquemos só nós dois, a trocar "mensagens" e fingirmo-nos de emojis.

Deixaste a conta do teu coração aberta só para mim, posso lá entrar e espalhar coisas boas com o simples orgulho que alguém babado pode ter em ti? E vou mostrá-lo às outras pessoas pode ser? Só para elas terem inveja por não terem alguém como tu.

Atualizaste o teu estado? Se depender de mim o teu estado será sempre um estado feliz e quando o atualizares a cada dia que passa só espero ver esse teu sorriso na cara cada vez mais rasgado. Não precisamos de redes para isso.

Posso te fazer rir com um vídeo engraçado qualquer? Mas vamos criar esse vídeo nas nossas memórias e vamo-nos rir genuinamente e não como alguém que recebe um "Vine" qualquer e digita "Ahahahah" (ou outro tipo de riso estúpido qualquer) só para fingir que achou um leve toque de "graça" naquilo e o outro, iludido, talvez vá postar com a esperança de receber mais um "Ahahahaha" para ali ou um "Kkkkkk" para acolá.

Não há coisa mais magnífica que admirar um sorriso olhos nos olhos, que viver cada momento partilhado com alguém no real ou até mesmo rir de uma queda qualquer por mais estúpida que ela seja, mas isto tudo partilhando o mesmo espaço, o mesmo calor, a mesma sintonia.

Apesar de partilhar tudo o que escrevo por ligações com fio ou até sem fio, antes disto tudo olhei nos olhos do meu pai e descrevi-lhe este tema e sei que ele próprio gostou, embora eu saiba que és um pouco traiçoeiro pai, não é verdade? Agora ri-te e põe lá mais um gosto no Facebook.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer