Uma dedicatória clichê, mas para alguém especial


É com alegria que me despeço, não de ti mas sim desta noite incrível que foi.

Tenho pena embora tenha aprendido com tudo o que ambos passámos ao longo deste tempo mas um grande obrigado por, depois de tanto, cá estares.

Talvez em meio clichê escreva estas coisas e quem sabe, publique pelo imenso orgulho que por ti tenho.

Embora tenha acabado o secundário as memórias continuarão a ser criadas, com o mesmo gosto que foram até hoje porque além de teres sido o meu par, serás para sempre uma amiga enorme.

Talvez não tenhamos ganho o prêmio de melhor par, ou talvez nem tenhas ganho o prêmio de Rainha do Baile mas eu já ganhei o meu e basta me isso para me sentir a pessoa completa que hoje sou.

Fora todos estes clichês, e todas estas coisinhas que são meros pormenores, a ti te agradeço pelos longos anos que tivemos até hoje e por muitos que por aí virão.

Ps: Odeio despedidas, sou um 0 á esquerda nelas e talvez seja por isso que sou quem sou e assim te digo "Até sempre" pois sei que exatamente por mereceres eu cá estarei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer