Só desejo uma coisa, continuar a ser um enorme observador do mundo


Só desejo uma coisa, continuar a ser um enorme observador do mundo, enquanto nele sou feliz.
Todos somos seres perdidos, nesta Terra que por falta de originalidade se chama assim mesmo, um imenso monte de terra a que chamamos de Terra.
Falta-nos observar as coisas pequenas, tal como a falta disso mesmo me faz falta, e vou tentando ser mais eu, mais eu em cada segundo que vou observando todo o canto deste mundo.
"Conta-me histórias de como observavas o mundo, com amor, ódio, cansaço, burrice até ao momento em que fizeste do céu as tuas mãos e me embrulhaste nelas mesmas, para partires".
Consigo sentir o sossego à minha volta como uma corrente de aço amarrada a mim com o nome de felicidade e é assim que se é feliz hoje, amarrado a algo, viciado em algo, dependente de algo e, o pior, consciente, e um dia espero deixar de o ser, tenho saudades de sentir saudades desses tempos mas era demasiado inconsciente para me lembrar de tal coisa.
O que seria do meu mundo sem mim?
Não seria, não existiria sequer e o teu mundo não se chama Terra, nem se chama pelo nome ou talvez nem tenha nome de todo, mas é teu e tudo o que nele existir é teu e nunca deixes de o observar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer