Em 1° Lugar, os "Ignorantes"

Isto é algo que faço obrigado e eu, burro, que nunca cometi nenhuma infração grave.

"Palavras leva-as o vento" e aprendi que nunca se sofre por amor, apenas por amar demais.

Garanto que não sou perfeito e admito que, por vezes, tento-o ser, apenas com a intenção de fazer o "outro" feliz mesmo sem resultados.

("Outro" - ser no qual deposito tudo de mim, às vezes estupidamente).

Na verdade não escrevo isto com a intenção de desabafar ou escrever/inventar uma história de amor qualquer enquanto vou preenchendo as linhas do meu pensamento com a minha própria "Dor de Pensar".

Escrevo esta Mensagem com a intenção de idolatrar todos os ignorantes deste mundo (se a carapuça te servir pensa duas vezes antes de continuares a ler o resto) e não para me idolatrar a mim.

Mantenho a minha paixão pela mesma pessoa de sempre (eu) e nojo, nojo eu sinto por cada ser estúpido (sim, estupidez existe e se até agora não percebeste nada não passas disso mesmo, seu estúpido) que brinca com as palavras enquanto se as usasse com o carinho com que brinca com as bolas lá em casa (se levaste isto para algum lado senão para o sentido de desporto não te sintas mal, na verdade era mesmo para ter esse sentido) tudo seria um mundo melhor.

Peço desculpa a todos os seres ignorantes por levarem isto a mal por tamanha ignorância que têm mas espero apenas uma coisa e digo mais umas quantas:
"A ignorância leva à felicidade porque isso, para mim, é quase como ser inconsciente sobre o que nos rodeia, então por isso, aos ignorantes, felicidade eterna".
A vida serve para ser vivida e o dia em que todas as pessoas viverem sem intenções alheias, ou necessidade de serem hipócritas, o mundo, com certeza, será um lugar melhor.

Não sou racista mas desprezo a vossa raça e não digo isto consciente, digo isto na maior das minhas ignorâncias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer