Deixo a originalidade apoderar-se das palavras

Deixo a originalidade apoderar-se das palavras enquanto espeto com todos os meus pensamentos em papel, com a minha caneta sem uma gota de tinta.
"Joguemos, mais uma outra vez.
Vamos dar as mãos, só mais uma vez.
Vamos bater palmas como se fosse o nosso último aniversário.
Vamos apenas aproveitar, porque tudo é demasiado tarde e não há tempo a perder."
Queria saber o que é sabedoria sem sequer saber o que é aprender mas na verdade vou aprendendo, enquanto faço das minhas palavras o jardim da minha casa e o papel a cama onde me deito para novamente depositar tudo o que penso, e principalmente tudo o que sonho.
A vida é um conjunto disso mesmo, sonhos, e quem seríamos nós (estúpidos) se não sonhassemos? Se não pensássemos que voar pode ser possível? E na verdade é, fecha os olhos e pensa nisso, talvez estejas a voar nesse momento.
Ouve uma música qualquer, mete-te em pé e abraça o mundo, como se ele mesmo fosse teu (na verdade é mas pensar difícil ajuda a aprenderes sabias?).
Corre pelo mundo fora mas lembra-te, aproveita a vida, não aproveites cada segundo mas cria momentos e esses sim, aproveita-os.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer