Estou com uma enorme vontade de ti, dás-me?

Estou com uma enorme vontade de ti, dás-me?
Vontade talvez seja pouco, talvez seja muito mas pelo menos partilha um pouco do teu ser comigo, talvez me sinta completo, talvez não, mas pelo menos dá-me, enquanto de ti precise.
É um enigma falar sobre desejo carnal, aquele desejo de pulsação, suspiros e "viagens" mas o maior enigma de todos é decifrar, por entre todas as linhas do corpo, o coração.
"Estamos tão longe embora tão perto", frase aquela que deixa que pensar mas que só quem sente sabe do que falo, e eu cá estou, longe de escrever como José Saramago escrevia mas perto de decifrar esta frase tão estúpida como filosófica.
"Estou novamente com vontade de ti" embora na verdade não queira e me limite a estar longe, longe de corpo mas sempre perto de coração e que enigma será este que com os segundos a passar apenas se torna mais um enigma do próprio enigma.
Sinto que a minha escrita se torna sinônimo de confusão e a minha cabeça o meu sinônimo de inspiração e embora "tenha imensa vontade de ti" tenho ainda mais vontade de decifrar todos estes enigmas e de que algum dia deixe de "sentir vontade de ti".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer