Diz-me que a minha falta te faz falta

Diz-me que a minha falta te faz falta e talvez acabe por voltar.

Pensei em acabar enquanto começava, talvez por meio de pensamentos pesados e profundos, talvez tão profundo como este excerto, ou história.

Perdi muito tempo a inventar histórias enquanto apagava nas cinzas aquelas que podia viver, e por falta de coragem matei-as mesmo antes de as começar, como uma pintura inacabada por falta de materiais.

Escrevi histórias enquanto a minha ficava por contar ou ficava por escrever. Ainda tento perceber isso mesmo e talvez esta história nem seja minha, ou talvez até seja mas perdi o poder de viver histórias com esta velhice, não física mas sim psicológica.

Foquei-me demasiado em algo sobre-humano, inexistente, e acabei por deixar a minha falta aqui na Terra e escrever este texto do Além porque, como em todos os meus excertos eu admito que sou Deus, o mais puro de todos, embora um tremendo idiota, idiota simplesmente por deixar a falta apoderar-se de tudo e será que essa falta faz falta?

Hoje fico me pelas perguntas retóricas enquanto invento mais idiotices ainda e talvez escreva por gosto, talvez por falta de algo e na verdade, sinto falta de sentir falta, e tu? Sentes falta de sentir falta?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer