Carta a um Amor inexistente

Isto é uma "meia" declaração de amor. Meia porque não há melhor declaração como aquela que é espontânea e olhos nos olhos. E meia pois amor é vago mas acredito que seja isso que descreve o que sinto.
Já acreditaste alguma vez no amor à primeira vista? E à segunda? Ou já acreditaste que sentias amor por alguém quando não tiveste nem um único momento banal (como quiserem entender) até ao momento?
Talvez seja amor, talvez seja amor mas sem algumas palavras, atos ou simples letras mas sei, e sinto na verdade, que algo está presente e me chama, aquece e aperta quando por algum motivo me lembro de momentos em que fiz sorrir esse alguém. É tão precioso todas essas coisas que todos esses momentos eu guardo no coração e revivo mil e uma vezes no pensamento.
Gostava de lhe mostrar estas borboletas no estômago, não de fome mas de nervosismo, de uma vontade imensa em partilhar a sua companhia nem que fosse ir breves passeios em sítios aleatórios apenas para contar histórias do dia, para contar aventuras e, quem sabe, criar algumas.
Não lhe posso dizer que ela é linda, ela própria o sabe mas há algo que ela não sabe (apesar da inteligência enorme que ela tem), que é o prazer enorme em a ver sorrir. Sim, ela até pode ter um sorriso lindo mas não há nada melhor que aprecia-lo, com bons olhos e com toda a satisfação que alguém que sente isto sabe como é.
Podia continuar a descrever todas estas pequenas grandes coisas embora "coisas" seja muito banal e ela de "banal" nada tem, muito pelo contrário.
Dizem que há sempre uma música que caracterize alguém ou que caracterize um certo relacionamento mas mesmo sem a conseguir entender (e admiro-a enormemente por esse poder que ela tem) a música que a retrata não existe, nem sequer se fosse inventada.
Cada um é especial á sua maneira, com todos as qualidades e defeitos que possam ter mas inconscientemente ela torna-me ainda mais especial do que já me sinto, torna-me especial por dias, meses até com a simples partilha de momentos que tenho todo o gosto em partilhar com ela.
PS: Amor é algo forte, amar é algo enorme e estar apaixonado é lindo, e com todos estes adjetivos eu a caracterizo, fora todos as outras milhares de qualidades dela. Uma delas é de me fazeres enormemente feliz, com estas pequenas coisas tão estupidamente ditas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer