O meu texto de "Amor"

Hoje comentaram que tinha jeito para escrever sobre o amor, será por o ter sentido? Cá por mim resta dúvidas mas antes senti-lo que escrever sobre ele sem sequer alguma vez ter sentido essa chama enorme que é o "amor".
Talvez tenha passado o tão chamado "amor", talvez tenha, mas quem somos nós para dizer que o que alguma vez sentimos foi amor, quem coloca as mãos no fogo para me explicar qual o significado do amor? Aquela merda quente que desperta (tretas de um homem, talvez, que não sabe se o que alguma vez sentiu foi "amor").
É importante que todos o descubramos, que nos aventuremos em busca dele, com o maior dos nossos esforços e com a maior das nossas forças até que algum dia, acreditemos que aquilo que temos à frente dos nossos olhos seja amor, aquele mais puro, aquela pessoa que nos faz sentir vivos, mais que vivos, cegos, e que nos faça sofrer como o raio que nos parta e que lá esteja no final do dia, para "massajar" as nossas dores e "relaxar" o nosso psicológico. Talvez esta treta seja o amor mas quem sou eu para falar dele? Procurarei eternamente o "Amor".
Descobri o melhor e maior amor de todos eles, ele que "próprio" tinha em seu nome como se se referisse a cada um de nós e na verdade isso não passa disto (para além de uma confusão tremenda), de uma verdade, este é o amor que cada um de nós tem sobre cada um de nós, o amor-próprio.
Sou um amante de mim mesmo, isso eu sei que é amor, pelo menos uma espécie dele e quem será melhor que eu para me conhecer a mim mesmo? Cada detalhe, cada defeito e (por algumas que sejam) cada qualidade?
A minha maior certeza é a certeza de que me amo, de que me admiro e de que me apaixono mais por mim a cada dia, hora, minuto ou segundo que passa até que um dia, finalmente, morra de amores por mim porque com toda a certeza do mundo morrerei feliz por ser quem sou e por, de todas as formas, ter partido em busca do amor, se é que algum dia o encontrei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer