A tua Homenagem "Parva mas Sentida"

"Com as suas últimas forças fez-me chorar mas enquanto procuro todos os momentos partilhados entre nós os dois só encontro felicidade e aí choro, choro mas com uma imensa saudade".
Sempre me acompanhaste desde criança e até ao dia de hoje me lembro de todos os nossos passeios, todas as nossas corridas matinais e todos os nossos reencontros após semanas de férias separados.
Este texto não remete para uma pessoa mas sim  um cão que guardo a mais pura amizade até hoje, e sei que, enquanto a minha memória não falhar será sempre o meu melhor amigo, sem falhar uma única vez e a quem, sem qualquer julgamento, poderia guardar e contar todos os meus sentimentos para que me apoiasse com o carinho que só um cão pode transmitir.
É assim que me lembro. "Estrela" era o teu nome e, com um gesto de inocência, lembro-me do dia em que decidi "chamar-te" como tal e hoje continuas a ter esse nome e embora não estejas na "Terra" serás sempre um Estrela no céu e continuarei a guardar-te no meu coração enquanto sei que olhas por mim, como um "anjo-da-guarda" e nisso sim eu acredito por todo o calor no peito que ainda hoje sinto quando as saudades por ti apertam.
Obrigado minha "Estrela", desde sempre para o sempre. Com todo o carinho do teu dono.
Diogo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer