Pai

"Gostava de estar contigo mais vezes mas com os 50 dias por ano que estamos juntos já me preenches de uma maneira enorme o coração, lembra-te disso Pai!"

Construiste a Pessoa que sou hoje e pela pessoa enorme que és fizeste-me desejar, um dia, ser alguém como tu desde o momento em que aprendi a apreciar as coisas belas do mundo.

Sei que fomos distantes, que errei em tornar a distância entre nós mais dolorosa, em te afastar das minhas decepções ou até mesmo de dias menos bons por apenas não querer que sofrêssemos os dois (sempre foste bom a perceber-me e quando a tristeza apertava conseguias ter o dom de pai de a sentir e a partilhares comigo) e por isso te peço desculpa e te agradeço todos os dias por hoje ainda cá estares e por sempre me teres apoiado, em qualquer decisão.

Não há maior certeza no mundo como eu dizer que te amo, dizer o "gosto muito de ti" no final de todas as nossas chamadas, nem existe melhor sensação que partilhar risos contigo e momentos bons e maus.

Espero envelhecer contigo, puder desabafar sobre maus amores e momentos de tristeza, puder contar os meus dias e tu, com o maior gosto ouvir tudo isto, e tudo o que ainda está para vir, com toda a paciência, aliás, enorme paciência que sempre tiveste.

Desculpa, desculpa mas ao mesmo tempo um obrigado do tamanho do mundo por ser um pai, o meu melhor amigo e acima de tudo seres a pessoa que eu um dia desejo ser.

Como palavras não bastam e os gestos são o que mais importa eu fecho a "boca" do meu coração e apenas te digo uma última coisa: "Amo te Paizão".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer