Foste, mas até daqui a um dia

Dir te ia Adeus, uma última vez se pudesse.
Levaste contigo toda a alegria que transmitias a todos em teu redor e deixaste-me sozinho, embora feliz pois sei que viveste a amar, a ensinar-me a ser quem sou hoje e devo-te isso tudo, tudo e mais um pouco. Foste e sempre serás o meu melhor amigo.
Relembrei todos os momentos em que a minha capacidade ultrapassava as minhas próprias expetativas, mesmo com a tua força e enquanto lutavas por mais um dia cheguei a fazer-te sorrir, mesmo que por breves momentos, e recordo-me do dia em que esperaste eu voltar para a minha cidade natal para dizeres as tuas últimas palavras.
Sempre te amarei, um dia espero consegui voltar a ver-te. Tenho imensas saudades tuas e sinto falta dos pequenos momentos em que me tornava criança contigo, sorria até dizer chega e mais importante: Era tremendamente feliz.
Hoje preservo cada memória, por mais pequena que seja, e largo um sorriso ao pensar no teu e em cada momento que tive a possibilidade e o enorme gosto de partilhar contigo.
A nossa distância já era longa mas quando me ligavas por 5 segundos que fosse tornavas essa distância menos dolorosa, fazias-me rir com um simples "Olá" e puta que pariu para as saudades que sinto desse teu pequeno e amoroso "Olá".
Sinto a tua falta sabes? Gostava que cá estivesses.
Sabes que sempre vou seguir Psicologia? Que o Pai e eu, depois de tanto tempo, criámos uma ligação enorme? Que a cada dia que passa sou um irmão mais babado por causa desta pequenina cá de casa?
Só pedia que voltasses... Gostava que soubesses ao menos o quanto me custa.
Mas fora esta minhas tretas todas, onde quer que estejas, espero que estejas a sorrir, com esse mesmo sorriso eu aprendi a dominar o mundo, a ser mais homem a cada dia que passa, e hoje agradeço-te por isso tudo.
Ps: Nunca o cheguei a dizer mas "Amo-te". Amo-te por seres o meu melhor amigo, um segundo pai, e com certeza um enorme "Avô". Onde quer que estejas sei que estás feliz e o teu sorriso levarei sempre no meu coração.
Até ao dia em que nos reencontraremos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo

Palavras para Prazer