Ser irracional

O sistema é invencível e eu tornei-me mais umas quantas páginas em branco, enormes pacotes de folhas.

Pintei umas quantas paredes com o tom mais apelativo mesmo sem que alguém o percebesse, sequer.

Escrevi uns quantos livros, com enormez erros otrograficos mas mesmo assim fui invencível e um autêntico "expert" na matéria, sem sequer ter ido a uma única aula.

Ensinei sobre a vida e expliquei o seu significado com o meu maravilhoso dicionário que está por ser inventado e por ali fui, estrada fora, caindo e quem sabe, bebendo mais um copo.

Desliguei o telemóvel, com a esperança que me ligassem embora não desejasse nenhuma dessa atenção e não é que me ligaram mesmo?

"- Boa tarde, estou com a falar com o Sr. Diogo?"

"- Não, é engano."

E assim, sem mais nem menos nem intermédios fui por ali, dando voltas e voltas a este ciclo imenso, e que belo que era.

Já estou atrasado para a minha aula de artes, tenho de ir escrever um livro sem objeto de escrita enquanto fico bêbado sem qualquer álcool à vista e porra o bem que isto me vai fazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura ínfima

A um Grande Amigo